Mulher cai em ribanceira com carro, fica desacordada e é salva por policiais militares em Pinhão

Veículo ficou pendurado na ribanceira

Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu um acidente de carro, caiu em uma ribanceira, ficou desacordada e foi salva por policiais militares nessa quinta feira (6 de julho) na PR 170, em Pinhão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 07h30, quando policiais estavam em deslocamento pela PR 170 e viram fumaça vinda do barranco ao lado da pista, na cabeceira da ponte sobre o Rio Jordão, além de bastante sujeira na rodovia, com marcas de derrapagem, eles pararam e constataram que havia um veículo GM Sonic na ribanceira, com uma mulher no interior. Ela teria rodado na pista e colidido com a lateral esquerda em uma arvore, estando pendurado numa ribanceira, podendo iniciar nova queda.
Nesse momento, a equipe se organizou rapidamente em partes e iniciou a sinalização do local, enquanto o resgate era acionado. O restante dos policiais iniciou os procedimentos de primeiros socorros.

O veículo encontrava-se em local de difícil acesso, ao chegarem até ele, foi constatado que a vítima, uma mulher de 30 anos, estava desacordada. Foi conversado com ela para melhor avaliação do estado físico, sendo que, neste momento, ela começou a responder a equipe policial, dizendo que não estava conseguindo respirar e que era para tirar ela dali. Diante da gravidade, após fazer rápida avaliação de risco para a equipe policial e da situação física da acidentada, foi verificado que ela não estava com membros presos nas ferragens, nem sangramento excessivo e nem uma fratura exposta, e tendo em vista que ela estava presa pelo sinto de segurança e prensada pela porta no banco, o que estaria dificultando a sua respiração, um policial entrou no veículo e fez a imobilização manual da coluna para que então a equipe pudesse tracionar o banco minimamente para trás e a livrasse para respirar.
Com a vítima liberada e respirando bem, mesmo sendo orientada diversas vezes para se manter calma e aguardar a equipe de bombeiros, ela por iniciativa própria decidiu sair do veículo, sendo então orientada e assistida. Fora do carro, ela foi deitada no chão até a chegada da equipe de resgate. Ela foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. (Com Gmais).


Portal Douglas Souza, com imparcialidade, nosso compromisso é a verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem