Após homem ameaçar e tentar agarrar ex-esposa, indivíduos brigam em via pública, em Laranjal

Autor (36 anos) teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital; após foi conduzido para a delegacia

Imagem ilustrativa/Reprodução

AMEAÇA
Na noite desta segunda-feira (31 de julho), às 20h40min, a Polícia Militar (PM) de Laranjal foi acionada e deslocou até a Rua Sergipe, na residência de uma mulher (37 anos).

Ela relatou que seu ex-marido (36 anos) foi até sua residência por duas vezes e chegou embriagado, proferindo ameaças verbais. Segundo ela, ele tentou abraça-la contra sua vontade. 
Após ligar para a PM o homem se evadiu da sua casa.

LESÃO CORPORAL
Mais tarde, às 22h a PM estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, quando foi acionada pois estava ocorrendo uma briga em via pública na Rua Tupã.

A viatura foi ao local, onde se constatou uma aglomeração de pessoas, onde havia dois indivíduos ao chão se agredindo mutuamente. Ao notar a presença da PM, cessaram as agressões.

Os autores foram identificados, sendo um homem (37 anos), o qual estava com escoriações na mão direita.

O outro indivíduo (36 anos) era o mesmo envolvido na ocorrência de ameaça (leia acima). Ele estava com corte na boca e manchas de sangue pela face. Também estava com o braço esquerdo fora do lugar, presumindo que estaria fraturado. 
Os agentes de saúde foram acionados, onde se fez presente o enfermeiro de plantão, o qual após tratamento médico foi encaminhado a UBS de Palmital.

Após pré consulta com médico de plantão, constatou-se através de exames que a vítima sofreu luxação de cotovelo esquerdo e rompimento de ligamento, o qual posteriormente foi transferido para o Hospital São Vicente no município de Guarapuava.

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao 44º Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis aos fatos.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem