Estudante reage a assalto e acaba levando pedradas em Pitanga

Ele estava retornando para a casa depois da aula quando foi surpreendido. Os assaltantes venderam o celular para pagar uma dívida de drogas

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um estudante de 17 anos acabou ficando ferido após reagir a um assalto em Pitanga na noite dessa quarta (23). O roubo aconteceu nas proximidades da Praça do Redondo, no bairro Pitanguinha, quando a vítima voltava para a casa depois da aula.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação pelo 190 por volta das 23h e ao chegar no local encontrou o adolescente com o rosto, braços e mãos ensanguentados. Ele tinha um corte na cabeça, em decorrência de pedradas que levou de um dos assaltantes que o abordaram.

Conforme o boletim de ocorrência o crime aconteceu enquanto a vítima andava pela avenida Presidente Getúlio Vargas. Em um dado momento ele notou que dois homens começaram a segui-lo pela rua, o acompanhando por cerca de cinco quadras.
Na sequência, ele recebeu voz de roubo e um dos bandidos fazia menção de ter uma arma. Mesmo assim, ele apresentou resistência para entregar o celular aos ladrões e entrou em luta corporal com eles. Entretanto, um dos assaltantes conseguiu tomar o aparelho e correu.

Mas o adolescente correu atrás do bandido e, ao alcançá-lo, acabou sofrendo golpes com uma pedra. Com as agressões ele caiu no chão e precisou de ajuda de outra pessoa que passava pelo local. Nesse momento, a PM foi acionada.

Diante da situação, a equipe policial levou a vítima até o Hospital São Vicente de Paula, para atendimento médico e para fazer o laudo de lesão corporal.

BUSCAS E MAIS PRISÕES
Por meio de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os assaltantes, de 23 e 25 anos, já conhecidos no meio policial. O de 25 anos, usa tornozeleira eletrônica e foi quem agrediu o adolescente com pedradas.

Logo depois, os policiais encontraram os dois em uma casa e abordaram o proprietário de 41 anos. Ao questioná-los sobre o roubo e o celular, estes afirmaram que haviam dado o celular para pagar uma dívida de drogas com outro homem.

Dessa forma, os policiais se deslocaram até essa outra residência e abordaram os jovens de 19 e 23 anos e uma adolescente de 16 anos. O rapaz de 19 anos contou que tinha comprado o celular por R$ 50 e abateu o restante do valor em uma dívida. Ele entregou o celular para a PM.

Entretanto, na casa, os policiais encontraram um pote com R$ 813 em notas e moedas diversas, além de outros três celulares que eles não conseguiram explicar a origem. Diante do fato, os envolvidos receberam voz de prisão e acabaram encaminhados para a Polícia Judiciária. Ademais, a equipe também acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. (Com Portal RSN).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem