Trailer de lanches é alvejado por tiros após dono ser agredido por clientes que saíram sem pagar, em Pitanga

Eles reclamaram da qualidade do lanche, arremeçaram no chão, subiram no trailer, agrediram a vítima e após efetuaram disparos

Foto: Reprodução/Tabloide Regional

No início da noite de quinta-feira (3 de agosto), às 19h, um homem (59 anos) foi até a sede da 3ª Cia da PM de Pitanga, relatando que quando estava fechando seu Trailer de Lanches, que fica nas proximidades da Rotatória da XV de Novembro com a Av. Presidente Getúlio Vargas, teve um desentendimento com um cliente.
Ele contou que o autor e outro rapaz chegaram no local em uma Camionete S-10 de cor prata, e pediram cada qual um lanche, sendo que a vítima disse que já estava fechando, mas que se aguardassem, ele faria os lanches. 

Logo em seguida, entregou os lanches aos indivíduos que aguardavam no interior do veículo, sendo que um deles se negou a pagar, e começou a se alterar no local, reclamando da qualidade do lanche, vindo a arremessa-lo em direção ao vendedor.

Logo em seguida subiu em cima do trailer, e também agrediu a vítima, segurando-o pelo pescoço e tentou agredi-lo com socos, sendo contido por dois homens que passavam pelo local, que apaziguaram a situação.
Neste momento os autores se retiraram do local sem pagar, acelerando e patinando o veículo S-10, momento em que a vítima ouviu estampidos de arma de fogo.

Logo em seguida fechou o trailer e foi para casa. Nesta data por volta das 18h30min, ao retornar ao local, se deparou com três buracos no trailer, possivelmente provenientes de disparos de arma de fogo, os quais transfixaram as duas paredes, e danificaram um barrica de água.

Diante dos fatos, foi orientando o solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis, sendo repassada a situação para investigação. (Com Tablóide Regional).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem