Em abordagem da PC de Palmital, carro não respeita ordem de parada e empreende fuga

Houve acompanhamento tático e disparos; PC estava com carro descaracterizado

Foto: Enviada por leitor do Portal Douglas Souza

RELATÓRIO DA POLÍCIA CIVIL ENVIADO AO PORTAL DOUGLAS SOUZA
Na noite de domingo (10 de setembro), por volta das 22h30, em barreira da Polícia Civil (PC), na estrada de Pitanga, sentido Palmital, foi dado voz de parada para um veículo branco HB20. 

O motorista, de iniciais MF, não acatou a ordem e empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático. 
Durante o acompanhamento, por várias vezes, a viatura descaracterizada da Polícia Civil, colocava-se lado a lado com o veículo e anunciava voz de parada "polícia, encoste o veículo" e mesmo assim a perseguição se deu até um estabelecimento recreativo, já dentro de Palmital. 

Tanto o motorista quanto o passageiro, de iniciais AFP,  são alvos de investigações da PC por envolvimento com o tráfico de drogas e, nesta noite, estavam trazendo substâncias entorpecentes de Curitiba. 

Durante a fuga, os policiais civis perceberam que o AFP jogou um volume pela janela do passageiro, se desfazendo, muito provavelmente, do ilícito. 

Quando finalmente o veículo parou, por suposto disparo no pneu, o rapaz AFP empreendeu fuga em direção do matagal, mas foi contido pela atuação dos policiais.
Todos foram conduzidos para a 44ª DRP de Palmital, onde foi feito um termo circunstanciado por desobediência a ordem legal e direção perigosa. 

Apenas o rapaz AFP não foi conduzindo, pois necessitou de cuidados médicos (após ser atingido por disparo).

As investigações continuam.

Obs: Relatório da Polícia Civil sobre a ocorrência.

Destaca-se que estamos (assim como sempre estivemos) dispostos a ouvir e tornar pública a versão dos envolvidos (acusados).


Portal Douglas Souza, com imparcialidade, nosso compromisso é a verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem