Homem de 40 anos é assassinado em Pinhão

Há relatos de que dois homens fecharam o veículo da vítima e o esfaquearam. Um deles, de 41 anos, acabou preso ainda ontem

Foto: Ascom/PM

Um homem de 40 anos foi assassinado na Vila Caldas em Pinhão, no fim da tarde dessa terça (24). Há relatos de que dois homens fecharam o veículo da vítima e o esfaquearam. Um deles, de 41 anos, acabou preso ainda ontem.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi até o local e identificou a vítima com perfurações causadas por arma branca. Testemunhas informaram que os dois homens que fecharam o carro da vítima, estavam em um Gol G3 Cinza.
A Defesa Civil constatou a morte ainda no local, e a PM fez o isolamento da área e acionou os órgãos competentes. Logo em seguida, o plantão avisou a equipe que o autor do crime estava no pelotão da Polícia Militar, e que deram voz de prisão a ele. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

NOTA DA DEFESA
O criminalista Marinaldo Rattes que advoga para os dois acusados do homicídio ocorrido destacou que a prisão de pai e filho foi em flagrante delito. Na tarde desta quarta (25) houve a prisão preventiva dos acusados.

No entanto, de acordo com o criminalista, a prisão pode ser revogada a qualquer tempo, se os pressupostos previstos em lei forem cumpridos. Dessa forma, seria acatado o pedido de revogação da prisão preventiva.
Conforme informações do Inquérito Policial, o crime ocorreu por motivos familiares, sendo que o acusado compareceu espontaneamente perante à autoridade policial para relatar os motivos que impulsionaram o crime. Neste ponto, segundo o acusado, após saber dos fatos encontrou a vítima, a qual acabou batendo o veículo, momento que os acusados desceram e houve uma discussão. Logo depois, a vítima foi esfaqueada.

Além disso, Rattes informou ainda que o inquérito policial está apenas no início. Então é necessário aguardar as diligências da autoridade policial de Pinhão. “Mas a principio o acusado agiu sob influência de violenta emoção”. (Com Portal RSN).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem