Sequestro em Pitanga mobiliza Polícia Militar

Situação ocorreu nesta segunda (16 de outubro)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Eram por volta de 23h54min da noite de ontem (17 de outubro), quando a Polícia Militar (PM) de Pitanga foi acionada. O Sd Leão do Batalhão de Fronteira da cidade de Guaíra, contou que abordou uma caminhonete TOYOTA HILUX de cor cinza, qual é de propriedade de um pitanguense.

A mesma era conduzida no momento por um homem de 30 anos, qual durante a abordagem disse que pegou a caminhonete no trevo de Pitanga e venderia no Paraguai.
Diante do fato, ao averiguar a situação do veículo o policial não constatou alerta de furto, por isso levantou-se a suspeita de que o proprietário estaria em cárcere em algum local.

PM EM AÇÃO EM PITANGA
De posse dessas informações, foi acionada a equipe RPA de Pitanga para averiguar a situação, onde se deslocaram até o endereço do proprietário e em contato com a esposa do mesmo, esta relatou que não conseguia contato com seu marido desde as 16h e que ele teria saído cedo com a referida caminhonete. Ali inicia-se então as buscas com objetivo de encontrar a vítima.

VÍTIMA CONTATOU A PM
Quando por volta de 00h33min (já no início da madrugada de hoje), a Polícia Militar recebeu uma ligação e do outo lado da linha a vítima pedia ajuda para os policiais.
A vítima contou que foi abordado por dois homens na localidade de Pitanga Abaixo, onde foi levado até uma casa abandonada e lá ficou em cárcere privado por cerca de três horas e lá os indivíduos tentaram realizar transações bancárias, no entanto não lograram êxito nesta ação. Relatou ainda que recebeu diversas ameaças contra eles e os familiares, caso ele identificasse algum dos envolvidos.

Mais tarde, após receberem a orientação para deixar o referido local, os indivíduos amarraram a vítima e o colocaram em um veículo. Após, trouxeram até as proximidades do Trevo próximo à Coamo (saída para Manoel Ribas), onde deixaram a mesma amarrada em um palanque.

Após algum tempo, o mesmo conseguiu se soltar e caminhar até a Boate Cabaré, aonde pediu um telefone emprestado para entrar em contato com a Polícia Militar.
Diante de toda esta situação e de posse de todas as informações que a equipe já tinha coletado, foi então feita a verificação das câmeras de segurança, onde foi possível identificar o veículo e em seguida chegar até os envolvidos e realizar a abordagem e prisão dos mesmos, bem como apreensão de cerca de 780 gramas de entorpecentes e mais dois simulacros. (Com Blog Jonei Farias; edições Douglas Souza).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem