Calçamento da Estrada do Chapadão será finalizado nesta semana; Prefeito João Elinton esteve conferindo os metros finais da obra

Ao todo são 4 quilômetros de calçamento


Nesta terça feira (21 de novembro) o Prefeito de Laranjal, João Elinton Dutra, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Arildo Vilela e do Vereador Alessandro da Rocha “Pretinho”, estiveram na Estrada do Chapadão, conferindo os metros finais dos 4 quilômetros de calcamento que estão sendo finalizados.

No total são 12 quilômetros entre a PR-364 e a Sede do Assentamento, porém o trecho foi dividido e está sendo executado o convênio de 4 quilômetros entre a Vila Rural e o Assentamento Conquista Camponesa.

Os recursos são proveniente do Governo do Paraná, liberados pela SEAB por intermédio do Deputado Alexandre Curi. A expectativa é de que o calçamento seja finalizado esta semana, ficando somente as limpezas do plantio dos arbustos.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem