Indivíduo não possui CNH e o carro estava com débitos
Na tarde deste domingo (26 de novembro), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste foi acionada por uma mulher (39 anos), a qual relatou que seu marido havia lhe agredido. Segundo ela, ele havia lhe pegado no pescoço e com uma faca, teria tentado lhe matar.
Os PMs foram até a residência do casal, na localidade Distrito de São José, onde no caminho foi encontrado o autor que conduzia um veículo Corsa, onde foi efetuado acompanhamento, sendo que o condutor ao perceber quer seria abordado, entrou em uma estrada de acesso a um sítio, sendo possível a abordagem do mesmo logo em seguida.
Foi identificado o condutor (25 anos), o qual aparentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como fala enrolada, odor etílico, vestes desordenadas e dificuldades de equilíbrio, sendo que nada de ilícito foi localizado com ele, porém, consta no sistema que o veículo Corsa está com débitos pendentes e o seu condutor não possui CNH.
Foi ofertado o teste etilométrico, sendo que o teste aferido apresentou 0,63 mg/l de concentração de álcool no sangue.
Com isso, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial