Ele negou o crime; PM não localizou os objetos furtados
Nesta quinta-feira (23 de novembro) a Polícia Militar (PM) de Boa Ventura de São Roque foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja.
A PM deslocou até o endereço e conversou com a vítima, uma jovem (23 anos), funcionária da empresa. Ela contou que um homem, moreno, altura mediana, com uma jaqueta em couro marrom, bermuda jeans, entrou no estabelecimento e de posse de uma faca fez menção de estar com uma arma de fogo na cintura.
Em seguida anunciou o roubo, pedindo para abrir o caixa e lhe entregar o dinheiro, após mostrar que não havia dinheiro em caixa o autor subtraiu diversas jóias e semijóias, correntes, pulseiras e anéis.
Após diligências nas proximidades, foi possível identificar o suposto autor (20 anos), conhecido na região.
Deslocado até o endereço do mesmo, onde foi abordado em frente a sua residência. Após conversa, ele negou os fatos dizendo que não saiu de casa e teria dormido até às 10h, porém em conversa com sua genitora, ela relatou que seu filho saiu às 08h de casa.
A PM recebeu fotos de câmeras, as quais flagraram o autor momentos antes ao roubo. A mulher reconheceu seu filho e também entregou as roupas usadas durante o ilícito: uma jaqueta de couro marrom, bermuda jeans e um tênis nike branco com detalhes pretos, condizentes com as imagens e com a descrição da vítima. Também foi mostrado foto para a vítima, sendo reconhecido.
Diante das evidências foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com os vestuários até a Polícia judiciária para as demais providências. Não foi possível encontrar os produtos do roubo e nem a faca e a suposta arma utilizada.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial