Suspeito foi reconhecido como autor pela vítima
A Polícia Militar (PM) de Pitanga foi acionada na noite desta terça-feira (31 de outubro), às 23h, para atender uma ocorrência de roubo agravado no centro da cidade.
A vítima, um jovem de 22 anos contou que dois indivíduos, um deles armado, lhe abordaram e roubaram seu celular Samsung Galaxy, azul escuro.
Após a PM recebeu outra ligação, qual informava que um homem havia passado exibindo uma arma, assustando alguns alunos que saiam de um Colégio.
Em seguida os policiais receberam um terceiro acionamento, onde outro jovem disse que ele e dois colegas estavam voltando do Colégio para suas residências, quando um homem de roupa escura se aproximou e exibiu uma arma e ainda os ameaçou.
EM BUSCA DO SUSPEITO
O suspeito teria entrado nos fundos de um bar. Os policiais foram ao local e ao se aproximar do referido bar, avistou dois indivíduos.
Foi dado voz de abordagem. Neste momento um deles se virou com uma arma de fogo na mão e levou em direção a PM. Neste momento os policiais dispararam contra o suspeito (23 anos).
Ele portava uma pistola tipo garrucha cal. 22, municiada, e tinha nos bolsos 15 porções de cocaína (0,0074 gramas) e 11 porções de maconha (0,047333 gramas) preparadas para venda.
PM ACIONA SOCORRO
Após identificação os policiais acionaram o SAMU e o indivíduo alvejado foi encaminhado ao hospital.
O acusado já é conhecido no meio policial, com registros no sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas, furtos, entre outros.
O outro suspeito é um rapaz de 18 anos. Ele contou que é morador do local e disse que estava dentro da casa que fica anexa ao estabelecimento quando o autor chegou. Ele disse que iriam fumar maconha mas logo a equipe chegou. Destaca-se que esse (18 anos) não foi reconhecido como autor pela vítima.
SUSPEITO RECONHECIDO PELA VÍTIMA
O suspeito alvejado, que estava com a arma foi reconhecido como autor pela vítima e outra testemunha.
A arma e drogas foram apreendidas e o caso está sendo investigado. Após, o celular da vítima foi localizado no Bairro Alto da Colina.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial