Parto estava marcado no Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava
Um verdadeiro milagre da vida, operado por Deus, essa é a história da pequena Lívia da Costa Lunelli, Filha filha de Vagner e Liliane, de Laranjeiras do Sul.
Liliane teve uma gestação complicada, com muitos problemas e complicações, e sua filha precisava de um parto da UTI, para que todos cuidados com o seu nascimento fossem tomados, pois o parto seria de auto risco. A princípio o parto estava marcado em Guarapuava, no Hospital São Vicente, para o dia 8 de novembro, com a Draª Eloá que cuidava atentamente da gravidez de Liliane.
Na tarde desta terça-feira, (31) a mamãe Liliane, deu entrada no Hospital São Lucas em Laranjeiras com contrações. Mas como era gestação de alto risco imediatamente foi encaminhada pra Guarapuava. No caminho entrou em trabalho de parto e a pequena veio ao mundo as 17h, em parto realizado pela equipe do Samu, em uma unidade de suporte avançado.
No momento, Lívia encontra-se na UTI neo natal mas para procedimentos protocolares. Está estável. Respira sozinha e é muito ativa. Nasceu com 1,710 e 45 cm. Sua Mãe Liliane e seu Pai Vagner, agradeceram a emissora que sempre esteve em oração com eles, e em especial a toda equipe do Samu que realizou o parto. (Com Campo Aberto 94.1).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região