O adolescente de 15 anos tinha necessidades especiais e era aluno da Apae. Ele estava preso no banheiro. A casa acabou consumida pelo fogo
Um adolescente de 15 anos, portador de necessidades especiais, morreu carbonizado em Pinhão. A vítima estava presa dentro de um banheiro de uma casa que acabou consumida pelo fogo nesta quarta (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu um chamado para combater o incêndio em uma residência na Localidade Vila dos Madureiras no Faxinal dos Silvérios. A casa fica distante cerca de 25 quilômetros da cidade. Ao chegar ao local, os Bombeiros observaram que o incêndio consumiu totalmente uma casa mista de madeira e alvenaria de 50 m².
Os populares informaram à equipe que havia uma pessoa presa dentro do banheiro da residência. Quando os Bombeiros entraram na casa, verificaram que o adolescente já estava sem vida. O aluno com necessidades especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) estava carbonizado e conforme os Bombeiros, sem chance de sobrevida. A Polícia Militar chegou ao local depois para fazer a segurança. Por fim, o Corpo de Bombeiros fez o isolamento do local e o resfriamento do material restante. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região