Adolescente é agredida e ameaçada de morte com espingarda pelo seu convivente em Palmital

Situação ocorreu na Vila Feliz; autor havia feito uso de cocaína, segundo a vítima


Uma adolescente (17 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Palmital, denunciando uma situação de violência doméstica. Ela é moradora da Vila Feliz e estava acompanhada de sua mãe.
A vítima contou que seu convivente R.R.L teria ingerido bebida alcoólica e feito o uso de substância entorpecente (cocaína) durante o dia e que chegou em casa alterado.

Ele pediu para que ela lhe mostrasse o celular. A adolescente recusou, momento em que o autor começou a desferir palavrões e xingamentos, do tipo “lixo, inútil, você não presta, é uma podre”. 

Neste momento a vítima foi para o quarto a fim de evitar mais discussões. Porém, o homem adentrou e começou a agredi-la com puxões de cabelo e segurando-a pelo pescoço, dizendo que “era bom que morresse”. 

A adolescente ainda disse que o agressor teria pego uma espingarda e apontado para ela, lhe ameaçando de morte.
Por fim, ela ainda denunciou que o acusado faz uso de cocaína na presença de sua filha (7 meses) e que os xingamentos e agressões são frequentes (sempre ocorrem). 

A PM fez patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem