PC de Palmital cumpre prisão preventiva de homem por estelionato contra idoso

Acusado é caseiro da vítima

Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil (PC) de Palmital teve conhecimento de que, possivelmente, um idoso estava sendo vítima de estelionatário, sendo o seu caseiro o suposto autor.
O caseiro, de iniciais A.A.R, afirmava que terceiro iam até o sítio de propriedade da vítima para cobrar uma dívida que não existia.

Com isso, a vítima, receosa do que poderia ocorrer, passava o dinheiro para o caseiro, o qual afirmava ter feito o pagamento.

Porém, várias histórias como essa eram levantadas pelo caseiro, até que a vítima resolveu levar o caso até a Polícia Civil de Palmital.

Na sequência, o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, ao ouvir a vítima, testemunhas e o caseiro (acompanhado de advogado), concluiu que várias histórias apontadas pelo caseiro eram fictícias e cheias de contradições. 

Depois, após investigações robustas do setor de inteligência da PC, soube-se que o suposto autor tinha se evadido para Santa Catarina.
Então, o Delegado local representou pela prisão preventiva do caseiro, pleito concedido pelo Poder Judiciário, com apoio do Ministério Público.

Para dar cumprimento à prisão, os agentes da Polícia Civil deslocaram-se para Santa Catarina, no encalço do homem, o qual foi encontrado e encaminhado ao presídio.

Agora, restará à disposição da Justiça. 


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem