Por conta de dívida, padrasto tenta atirar contra enteada em pleno Natal, em Pitanga

Situação ocorreu na localidade Borboleta Berard

Imagem ilustrativa/Reprodução

Em pleno fim de Natal, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) de Pitanga na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 22h, após ser vítima de uma tentativa de disparo de arma de fogo na localidade Borboleta Berard. 
De acordo com a vítima (29 anos), seu padrasto (55 anos) esteve em sua residência questionando o pagamento de uma dívida que ela e seu esposo teriam com ele. O homem chegou ao local embriagado, proferindo xingamentos e pedindo o pagamento da dívida.

Conforme a solicitante, a dívida está dentro do prazo negociado e o homem afirmou ter ido ao local para atirar nela e para arrumar confusão. Nesse momento, o indivíduo sacou uma arma de fogo, que estava na cintura dele, e efetuou dois disparos para cima. 
Na sequência, a mulher correu para o mato e o acusado efetuou um terceiro disparo em direção a vítima. Logo depois, o indivíduo fugiu do local. A solicitante disse ainda que as ameaças contra sua vida já ocorrem há muitos anos, e que teme pela sua segurança e de seu marido. 

Diante do fato, a equipe policial iniciou diligências para encontrar o autor, porém, não foi possível localizá-lo. A vítima foi orientada. (Com NH Notícias).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem