VÍDEO: Produtores de leite procuram Portal Douglas Souza para denunciar falta de pagamento de Latcínio de Santa Maria do Oeste

Diagnosticado com câncer, um produtor de Laranjal passou mal ao aguardar atendimento da secretaria da empresa

Há alguns dias produtores de leite do interior de Laranjal e Palmital procuram a redação do Portal Douglas Souza para denunciar publicamente a dificuldade em receber seus pagamentos ou valores combinados.

O latcínio é de Santa Maria do Oeste. 

Hoje (14 de dezembro), o Sr. João Dochovat Neto, seu filho Claudinei, junto com Orseni, moradores do Chapadão, interior de Laranjal, nos procuraram e solicitaram espaço para relatar publicamente o que eles classificam como "descaso".

Há dois meses sem receber (afirmação no vídeo), João Dochovat Neto está passando por uma séria situação de saúde. Há dois anos foi diagnosticado com câncer e a doença está se agravando. Sendo assim, o dinheiro que ganha, com suor do dia a dia, também serve para comprar remédios e custear despesas com o tratamento.

"Há dois anos estou se "batendo" com esse câncer, fui desenganado pelo médico, e agora o cara não quer pagar"

Orseni, testemunha, também morador da comunidade Chapadão, qual levou João e o filho ao latcínio, registrou o momento em que João passou mal, na secretaria da empresa, no aguardo de atendimento. 

Orseni classificou o caso como desumano: "Todo mundo conhece e sabe do problema dele, que vem se agravando. O que indigna a gente é essa falta de responsabilidade. Se ele não pode pagar, então fale, não ignore as pessoas. Isso é desumano".

"Sr. João passou mau lá. Tirei a foto e já está com você. Tem autorização para colocar a foto."

Aproveitando o espaço, Orseni também fez um apelo e pediu para a comunidade que se una e ajude de uma forma ou de outra Seu João.

Além do transtorno na dificuldade em receber o dinheiro do leite, João também contou que terá que entrar na justiça para conseguir auxílio e custear os gastos com remédios.

VERSÃO DO PROPRIETÁRIO DO LATCÍNIO
Nossa redação contatou o proprietário do latcínio, qual afirmou que está em Maringá. Ainda solicitou para pedir aos produtores deixar a Chave Pix na secretaria da empresa, pois amanhã (15 de dezembro) fará uma transferência Pix.

"Povo não sabe esperar. Falei para a secretária que peça o Pix de todos que procurem a empresa. Por que não mandam antes?"

RESPOSTA DO PRODUTOR
Segundo o produtor, já foi deixado a chave Pix na secretaria do Latcínio.

BREVEMENTE, MAIS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem