A madrasta tentou bater na jovem de 18 anos com um cabo de vassoura e disse que "ela deveria começar a se prostituir caso quisesse dinheiro"
Uma jovem de 18 anos sofreu agressões da madrasta de 40 anos após pedir dinheiro para o próprio pai nessa terça (9) em Pitanga. Durante a briga, a madrasta disse que “ela deveria começar a se prostituir caso quisesse dinheiro”. De acordo com a Polícia Militar, a situação de violência familiar aconteceu na Vila Maristela por volta das 16h50.
A vítima relatou que a madrasta disse que o pai dela não era obrigado a sustentar ela e a injuriou. Além disso, ela pegou um cabo de vassoura para tentar bater na jovem, mas não conseguiu. Dessa forma, acertou o chão e quebrou o cabo de vassoura. Logo depois, puxou e lesionou a unha da vítima, causando um hematoma.
Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o endereço da madrasta, que afirmou que a jovem agrediu ela com unhadas e tentou bater na filha dela. A suposta agressora tinha lesão típica de unhadas em nos braços. Por fim, a PM encaminhou as duas para elaboração do Laudo de Lesões no Posto de Saúde, e na sequência para a Polícia Judiciária. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
plan