MPPR adia data de atendimento descentralizado em Laranjal; será no dia 8 de março

Atendimento será das 9 às 11 horas, no prédio do CREAS de Laranjal

Imagem ilustrativa/Reprodução

O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Promotoria de Justiça de Palmital, informa, através do Portal Douglas Souza, que o atendimento descentralizado em Laranjal, município que integra a comarca, foi adiado, por razão excepcional, para o dia 8 de março de 2024. 

O atendimento será das 9 às 11 horas, no prédio do CREAS de Laranjal.
Os atendimentos descentralizados do Ministério Público buscam aproximar a instituição do cidadão, com o promotor de Justiça e uma equipe da Promotoria indo até as localidades, sem a necessidade de deslocamento por parte da população.

Nestas oportunidades, são prestadas orientações jurídicas aos moradores da cidade e recebidas as demandas relacionadas às áreas de atribuição do Ministério Público, como, por exemplo, dificuldade em obter vagas em escolas, acesso a serviços públicos de saúde, problemas urbanísticos (como iluminação pública, coleta de lixo, saneamento básico), reconhecimento de paternidade e questões relacionadas ao direito de família, entre outras. Nos casos em que a questão levada não for de atribuição do Ministério Público, os cidadãos são orientados sobre quais órgãos públicos devem ser acionados e como entrar em contato com os mesmos.
Atendimento presencial – Além do serviço descentralizado, a Promotoria de Justiça de Palmital mantém atendimento permanente à população todos os dias da semana, de forma presencial, das 13 às 18 horas na sede da instituição (Rua Interventor Manoel Ribas, 810, Centro).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem