PM apreendeu uma espingarda
Uma mulher, qual mora na Estrada Rural Maciel, procurou a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste denunciando que seus vizinhos e seu marido constantemente ingerem bebidas alcoólicas e perturbam o sossego da vizinhança.
Ela contou que já tentou conversar amigavelmente com os responsáveis, porém foi tratada com desrespeito. Os indivíduos falaram que não iriam cessar as bebidas, músicas e algazarras.
A mulher ainda contou que sua mãe tem idade avançada e precisa de repouso, fato que não é possível, pois a divisa entre as propriedades é muito próxima. Ela também tem filhas pequenas que se incomodam com a situação.
A mulher também denunciou que em outra ocasião seu marido chegou em casa embriagado, de posse de uma espingarda, e tal arma seria do vizinho.
PM FOI ATÉ A CASA DO VIZINHO
Diante dos fatos a PM deslocou até a propriedade do vizinho (76 anos). Indagado se possuía alguma arma de fogo, respondeu que sim, entregando a espingarda modificada para calçar munição calibre.22.
A arma não tinha documentação, então, foi apreendida, junto com quatro munições. O idoso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC).
Tags:
Plantão Policial