PC de Palmital prende preventivamente acusada de agressões físicas gravíssimas contra mulher na Vila Verde

Acusada foi presa na tarde desta segunda (8 de janeiro)

Imagem ilustrativa/Reprodução

O caso ocorreu na noite do dia 4 de janeiro de 2024, quando uma mulher, de iniciais L.R, agrediu violentamente, com instrumento cortante/perfurante, outra mulher F.A, a qual voltava da academia. Situação ocorreu na Vila Verde, em Palmital 
Rapidamente o caso chegou até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Palmital e, com isso, iniciaram as investigações/diligências. A suposta autora não foi presa em flagrante. 

Em continuidade, foram ouvidas várias testemunhas e os agentes militares que prestaram o primeiro apoio no local do crime. Posteriormente, restou individualizada a suposta autoria, mulher de nome L.R. 

Então, rapidamente, o Delegado local, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, representou pela prisão preventiva da suposta autora, pleito concedido pelo Poder Judiciário, com apoio ministerial. 
Hoje, dia 8 de janeiro, no período da tarde, em frente a casa da mãe da suposta autora, os agentes de polícia civil efetuaram a prisão da mulher, a qual será encaminhada para o presídio feminino de Pitanga e restará à disposição da justiça.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem