Três dos quatro menores que furtaram supermercado, em Palmital, já haviam invadido e causado danos em duas escolas

Na DP, os adolescentes confessaram e detalharam as situações


Três dos quatro adolescentes que foram apreendidos por arrombar e furtar mercadorias de um supermercado, em Palmital, na madrugada desta quinta-feira (4 de janeiro), já haviam se envolvido em outras situações.
De acordo com o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, em detalhes ao Portal Douglas Souza, no início do mês de dezembro eles haviam invadido o Colégio João Ferreira Neves (próximo a praça central). Lá, cortaram a fiação de cinco câmeras do circuito interno e jogaram em alguns baldes. Não foi levado nada, somente constatado os referidos danos.

Já no final de dezembro, o Colégio João Paulo II foi alvo dos adolescentes. Lá, eles entraram na cozinha da escola pelo telhado, cortaram vários cadeados, danificaram estintor de incêndio, pegaram mantimentos da escola e causaram muitos danos. O prejuízo foi calculado em torno de R$ 2.000,00.

"Com essa apreensão após o furto no supermercado, derrubamos por tabela os indivíduos que entraram nos dois colégios. Na DP eles confessaram e detalharam todas essas situações. Inclusive, já estavamos com investigações sobre os casos das escolas e as caracteristicas batiam com eles", disse Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha ao Portal Douglas Souza.
Por fim, novamente parabenizamos o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha e destacamos o excelente trabalho investigativo realizado. Também ressaltamos o belo trabalho da Polícia Militar (PM), em apoio a Polícia Civil (PC).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem