Homem é detido após agredir mulher e filhos em Palmital

Autor estava completamente alterado e resistiu a abordagem

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, onde a vítima gritava por socorro, chorando ao telefone. 
Caso ocorreu no início da madrugada de sábado (10 de fevereiro).

A PM então se deslocou rapidamente. No local ouviu gritos de socorro vindo do interior da residência e foi recepcionada pelo autor (23 anos), o qual não acatou a voz de abordagem, partindo pra cima da equipe policial, resistindo ativamente, até que foi contido. 

Ao adentrar a residência foi visualizada a vítima, a qual mal conseguia falar devido a um ferimento em sua boca, resultado de um soco do autor. Além de estar com o braço lesionado e escoriações por todo o corpo. 
Durante as agressões, a mulher contou que precisou trancar seus filhos dentro do banheiro, pois também foram agredidos, sendo que o autor quebrou a porta e novamente agrediu as criança além de proferir ameaças de morte às vítimas. 

O autor estava completamente alterado, mesmo após detido agredia verbalmente as vítimas, proferia ameaças e desacatos até mesmo para os policiais.

Diante disso a PM deslocou até o posto de saúde para lavratura dos laudos de lesões das vítimas, do autor e da equipe policial, sendo posteriormente encaminhados até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem