Quatro ocorrências policiais são registradas em Goioxim nas últimas horas

Três situações de ameaças e uma de injúria foram registradas pela PM nas últimas horas

Imagem ilustrativa/Reprodução

AMEAÇA
Uma mulher (35 anos), moradora do Alto dos Milagres, procurou a Polícia Militar (PM) de Goioxim nesta quarta-feira (31 de janeiro), a qual relatou que no dia 27/01/2024, sua irmã, teria recebido um áudio de seu pai (65 anos), informando que se a solicitante não deixasse a residência que ele morava, iria matá-la. No entanto, o autor não reside na casa, casa esta, que pertence a solicitante. A vítima informou que em data anterior o autor teria dito que iria atear fogo na residência, por esse motivo, prezando pela sua segurança, da filha e do seu esposo, a vítima deseja solicitar medida protetiva em desfavor de seu pai. Diante dos fatos foi orientada.
AMEAÇA
Um homem (48 anos), procurou a Polícia Militar (PM) de Goioxim, nesta quarta-feira (31 de janeiro), o qual relatou que teve um desentendimento com um de seus clientes (53 anos), por causa de um desacordo comercial envolvendo uma folha de
cheque. Relatou que em determinado momento foi agredido verbalmente e ameaçado. Diante dos fatos, eles foram orientados.

INJÚRIA
Um morador do Alto dos Milagres, Goioxim, procurou a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (31 de janeiro), qual disse que chegou para realizar visita técnica e vistoria de segurança do trabalho em uma empresa, e
ao pegar uma marmita de um dos funcionários, viu que estava estragada e foi mostrá-la ao encarregado da equipe. Momento em que o encarregado pegou a marmita e jogou no solicitante, logo em seguida, começou a agredi-lo verbalmente e injuriá-lo. Diante dos fatos, eles foram orientados.
AMEAÇA
Compareceu ao destacamento policial uma mulher (56 anos), a qual relatou que vem sofrendo ameaças de um determinado indivíduo, e que ele teria dito que iria atear fogo em sua casa e matar seu esposo e filho. Relata ainda que em data anterior o indivíduo, teria rondado sua casa na companhia de outras pessoas, por esse motivo, precisou sair de sua residência temendo por sua vida.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem