Em Laranjal, mulher pula de carro em movimento após ameaças de morte; autor foi preso

Situação ocorreu na PR-364, próximo ao CTG

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na madrugada deste domingo (10 de março) a Polícia Militar (PM) de Laranjal foi acionada por um homem "A.D", qual estava em companhia da vítima "J.G.S" (28 anos).

Eles estavam próximo CTG, nas margens da rodovia PR-364, quando um veículo Fiat/Strada conduzido por "E.V" (41 anos), estava passando.

Neste momento a passageira (vítima) pulou de dentro veículo em movimento, saindo aos gritos, dizendo que que o condutor, seu marido, queria lhe matar. Então ela pedia por socorro.
O condutor então parou o carro e com uma arma de fogo apontou para o homem e amigos que estavam no local, quais testemunharam o fato.

Após o homem embarcou no carro e saiu sentido Palmital, dizendo que a mulher "era louca".

RELATO DA VÍTIMA
Para a PM a mulher contou que durante o período da tarde já teria sido ameaçada e decidiu ficar com seu filho na casa de sua sogra.

Mais tarde, por volta das 23:00h, o suspeito foi até a casa da sua mãe (sogra da vítima), onde ela estava escondida, e com uma arma em punho, obrigou a mulher sair com o mesmo em alta velocidade. No caminho o tempo todo ele fazia ameacas da morte. 

Então próximo ao CTG, ao ver pessoas na beira estrada, abriu a porta do veículo e se jogou, onde pediu socorro. 
Tal situação resultou em várias escoriações nos bracos e pernas. 

AUTOR FOI ATÉ O DPM
Durante o relato da vítima o autor compareceu no DPM, o qual constatou que estava em visivel estado de embriaguez (bêbado). Ele confirmou os fatos, sendo dado voz prisão.

Já a arma ele disse ter deixado em casa. A PM foi ao local e localizou uma pistola Taurus PT 92 calibre 9mm, a qual foi apreendida e entregue na 44° DP de Palmital juntamente com as partes envolvidas na ocorrência.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem