Homem agride esposa e ameaça filha de 4 anos de morte com espingarda em Mato Rico

As agressões e ameaças são recorrentes; autor fugiu com a chegada da PM

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Mato Rico recebeu algumas denúncias de que na localidade de Jacutinga de Baixo, um homem (28 anos) havia agredido sua esposa (20 anos), a filha (4 anos) e sua própria mãe. O autor estava com uma espingarda.
De imediato a PM se deslocou até o referido endereço, sendo que ao se aproximar da residência avistou o agressor sair correndo pelos fundos do terreno, entrando em um matagal, não sendo possível localizá-lo.

Em conversa a vítima (20 anos) contou que o homem havia lhe agredido com vários chutes e socos, derrubou-a no chão, deixando algumas lesões aparentes como hematomas em seu rosto e esfolado no cotovelo e joelho.

Ainda após as agressões o autor usou um canivete e uma espingarda para fazer ameaças, dizendo que caso ela chamasse a polícia ou ligasse para algum parente, iria matar a mulher e criança. Por várias vezes apontou a arma em sua direção e em direção da cabeça da filha.
As ameaças e agressões são recorrentes.

Duas espingardas e munições foram apresentadas para a PM, quais eram usadas para fazer as ameaças. O autor não foi localizado.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem