Morador de Turvo é preso após tentar sequestrar adolescente

A Polícia Militar localizou o homem com base na numeração da placa do carro e nas características descritas pela adolescente

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um homem de 43 anos suspeito de tentativa de sequestro de uma menina de 12 anos na manhã dessa segunda (29) em Guarapuava foi preso em Turvo no início da noite de ontem após investigações da Polícia Civil (PC), da Patrulha Escolar e da Polícia Militar (PM) e transferido para Guarapuava. Policiais militares localizaram o homem com base na numeração da placa do carro e nas características descritas pela adolescente.

Conforme a PM, a equipe recebeu informações sobre o carro utilizado na manhã em que houve tentativa de sequestro da menor. O suspeito estava na Localidade Saudade Velha em uma casa e não resistiu à abordagem policial. Ele relatou que esteve em Guarapuava com o carro identificado pela vítima e que passou pela Região em que o crime ocorreu. Com isso, os policiais o prenderam e apreenderam o carro e o encaminharam à 14ª SDP.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é um crime de importunação sexual, e foi atendido pelo delegado plantonista de forma on-line na noite de ontem (29). A PC explica que isso ocorre quando “a pessoa está tentando tirar a tranquilidade da vítima com finalidade sexual”. Após, a equipe encaminhou o homem à Cadeia Pública de Guarapuava.

O CASO
A vítima de 12 anos sofreu tentativa de sequestro e buscou ajuda na rua Padre Caetano Vendrami, no bairro Vila Carli. A Patrulha Escolar prestou atendimento após a adolescente pedir socorro no Instituto Dom Bosco. Conforme o relato, a menina disse que estava a caminho da escola quando um homem gordo de meia-idade passou diversas vezes por ela. Ele estava em uma picape VW Saveiro Branca com detalhes vermelhos no retrovisor.
Em seguida, ele parou o carro e tentou agarrá-la pelos braços e puxá-la para dentro. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu em direção ao Instituto. A Polícia Civil recebeu as informações sobre o caso e levou a adolescente até o colégio onde estuda.

Segundo a família da vítima, o homem começou a abordagem na semana passada, quando durante o recreio a adolescente estava com outro colega no pátio e o suspeito começou a se masturbar do lado de fora da instituição. Por fim, a supervisão da escola pediu providências para a Patrulha Escolar. (Com Portal RSN).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem