Vítima teve que pernoitar em outra residência; situação ocorreu na Linha Lontrense
Neste fim de semana a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação na localidade Linha Lontrense.
Uma mulher (37 anos) contou que seu ex-marido (38 anos) por várias vezes passou com seu veículo Vectra, em frente a sua residência em alta velocidade.
Ele estava bêbado, arrombou a porta de sua casa, entrou e danificou sua internet.
Ele permaneceu na residência. A vítima teve sair e achar outro lugar para pernoitar, com receio de que algo acontecesse contra a sua integridade física, uma vez que ele estava embriagado e agressivo, além de proferindo palavras como “você não sabe o que eu sou capaz”.
A PM foi ao local e visualizou o veículo Vectra SD Expression. Ele foi abordado e identificado, qual estava com visíveis sinais de embriaguez.
Em conversa com a vítima e seus familiares, os mesmos confirmaram os fatos ocorridos e ainda relataram que constantemente ele perturba a tranquilidade deles.
A mulher optou por dar prosseguimento a medida protetiva.
Com relação ao crime em tese de embriaguez ao volante devido às circunstâncias do condutor, a esse foi oferecido o Teste de Bafômetro (Etilométrico), tendo como resultado o sopro de alcoolemia, o valor de 0,25MG/L, constatado também que o mesmo não possui CNH ou PPD.
O veículo foi recolhido ao Pátio do Pelotão da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e lavrado as medidas administrativas pertinentes a infração de trânsito e orientado as partes envolvidas.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial