Acusado estava em cumprimento de condenação por violência doméstica e estava na iminência de colocar tornozeleira eletrônica. Agora, foi preso novamente!
Chegou até a Polícia Civil (PC) de Palmital que um rapaz, de iniciais C. da L, estava agredindo uma mulher, quebrando a sua casa, além de proferir ameaças e injúrias contra ela e seu filho. De imediato a PC iniciou investigações e oitivas das vítimas.
Em dado momento, quando as investigações se aprofundaram, de fato, restaram presentes indícios de autoria e materialidade, sendo que, o Delegado de Polícia, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, representou pela prisão preventiva do rapaz.
Tal pleito foi acolhido pelo Poder Judiciário, com apoio do Ministério Público (MP).
Nesta quinta-feira (2 de maio) a Polícia Civil (PC) de Palmital deu fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva e, no momento, o rapaz estava de posse de um celular, além de R$ 410,00, os quais foram apreendidos.
O acusado foi encontrado em uma rua, descendo a Vila Feliz. Agora, ele será conduzido até o presídio de Laranjeiras do Sul e restará à disposição da justiça
Destaca-se que ele estava em cumprimento de condenação por violência doméstica e estava na iminência de colocar tornozeleira eletrônica. Agora, foi preso novamente!
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial