Os dois indivíduos foram encaminhados ao presídio de Laranjeiras do Sul
Por dois dias consecutivos a Polícia Civil (PC) de Palmital cumpre duas prisões por delitos que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher.
O primeiro, na quarta-feira (15 de maio), o rapaz, de iniciais I.G.G.P, foi preso preventivamente por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele estava em cumprimento das medidas em favor da sogra, quando, dias atrás, supostamente, foi até a residência dela ameaçar e jogar pedras, incidindo no delito de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A segunda prisão, nesta quinta-feira (16 de maio), deu-se por lesões corporais no âmbito doméstico. Um rapaz, de iniciais F.J.C.G, estava sendo acusado de lesões corporais em âmbito doméstico, fatos corroborados pela mãe da vítima e testemunhas.
Na ocasião, o Delegado local representou pela prisão preventiva, pleito concedido pelo Poder Judiciário, com apoio do Ministério Público.
Com isso, as duas prisões foram cumpridas e os investigados foram encaminhados para o presídio de Laranjeiras do Sul e restam à disposição da justiça.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial