Indivíduos estavam realizando manobras perigosas próximo aos colégios
Nesta quinta-feira (9 de maio) a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste recebeu diversas denúncias que alguns motociclistas estariam praticando manobras perigosas no distrito de São José, próximo aos colégios, colocando em risco a integridade dos alunos e pedestres.
A PM deslocou até o local. Foi efetuado várias abordagens a motocicletas.
1° ABORDAGEM
Já no local a PM abordou uma moto Honda CG/Titan, sem placa de identificação, de cor azul, que em consulta ao sistema pelo número do motor, tratava de uma motocicleta Honda CG/Titan de cor vermelha. O chassi estava picotado, caracterizando a divergência nas informações do sistema. A moto era conduzida por um adolescente (15 anos). Se fez presente no local a mãe do menor, qual acompanhou todo procedimento. Eles foram encaminhados à delegacia.
2° ABORDAGEM
A segunda moto trata-se de uma Honda/Bros, de cor preta, faltando a placa de identificação, sendo possível sua identificação pelo número do chassi. Era conduzida por um adolescente (15 anos). A moto encontrava-se com pendências de documentação junto ao Detran, falta de alguns itens obrigatórios e está registrada em nome do pai, o qual se fez presente e acompanhou todo o procedimento.
3° ABORDAGEM
A terceira motocicleta abordada foi uma Honda/CG Titan de cor prata, sem a placa de identificação, somente sendo possível sua identificação pelo número do motor, a qual encontra-se com o chassi picotado, sendo identificado o condutor (25 anos), o
qual não possui CNH/PPD, sendo recolhida a motocicleta ao pátio do destacamento para demais procedimentos administrativos. O condutor foi liberado e orientado.
4° ABORDAGEM
A quarta moto trata-se de uma Honda/CG, de cor verde, conduzida por rapaz (24 anos), devidamente habilitado, porém a motocicleta encontra-se sem placa de identificação, com chassi picotado, sendo possível sua identificação pelo número do motor onde após consulta junto a Sesp/Intranet foi verificado que a mesma se encontra com alerta de furto desde 2017. Foi dado voz de prisão ao rapaz e conduzido com a moto até a delegacia para demais procedimentos legais.
5° ABORDAGEM
A quinta moto trata-se de uma Honda CG/TITAN de cor preta, sem a placa de identificação, sendo possível sua identificação somente pelo número do chassi, a qual encontra-se em péssimo estado de
conservação, e com débitos junto ao Detran. O condutor foi identificado (49 anos), o qual não possui CNH/PPD.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial