Adolescente furta celular em Santa Maria do Oeste

Vítima (11 anos) estava jogando futebol no momento do furto; aparelho foi recuperado


Uma mulher (36 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste relatando que seu filho (11 anos) estava jogando bola no Campo Sintético junto com seus amigos, e deixou seu celular em uma mochila ao lado do campo, e quando acabou a partida, percebeu que o aparelho havia sido furtado.
Ela apresentou a nota do celular. Ainda disse que outro menino teria lhe perguntado a senha, e-mail e número do telefone, e que ele teria se negado a passar. O suspeito estava acompanhado de mais um colega.

A PM de posse dessas informações realizou diligências para localizar o possível autor, sendo localizado dois masculinos com as mesmas características, onde foi realizado a abordagem e identificado, um de 15 anos, que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, e outro também de 15 anos, o qual em revista pessoal foi localizado um aparelho celular com as mesmas características do que teria sido furtado.

Ao questionar sobre o celular, este confessou que teria furtado.
Foi então deslocado até a sua residência para que um responsável acompanhasse a situação, sendo que um homem (47 anos), tio do menor, quem se prontificou de acompanhá-lo, primeiramente para o Pelotão da Polícia Militar (PM) para confecção do Boletim de Ocorrência e em seguida deslocado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem