Caso está sendo investigado
Um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Marquinho e contou que manteve um relacionamento com uma mulher e que no começo do mês de abril, ela passou para o filho dela, os dados dos seus documentos juntamente com uma foto de seu rosto.
O filho dela, de posse de tais informações efetuou um financiamento de um veículo, no nome do homem. A compra do carro foi efetuada em uma loja de veículos localizada em Curitiba.
Após 6 dias da compra o autor veio até Marquinho de posse de uma procuração para que o homem assinasse, o qual sem saber o motivo de tal procuração, assinou mesmo assim.
Somente depois desconfiou de tal situação e começou a indagar a sua convivente que veio a confirmar a compra do veículo. No dia 22 de maio o solicitante pediu que a mulher saísse de sua residência até regularizar a situação.
A vítima resolveu registrar o boletim de ocorrência na data de hoje após ter recebido ligação da ex-convivente, a qual falou para ele assinar o recibo para transferência do veículo, sendo que por não concordar com a compra, por medo de ter que arcar com as parcelas do financiamento, não irá carro o veículo para seu nome.
Diante dos fatos a vítima foi orientado quanto aos procedimentos e o caso está sendo investigado.
Tags:
Plantão Policial