Palmital: Pela segunda vez, Polícia Civil indicia rapaz por crimes domésticos e familiar contra a mulher

PM e PC estão firmes no combate à violência doméstica contra a mulher


A Polícia Militar (PM) de Palmital recebeu chamado sobre suposta violência doméstica. Chegando ao local, de fato, a situação foi constatada e o rapaz, de iniciais M.A.D, foi conduzido até a Delegacia. 
Após ouvir os agentes militares, vítima e o rapaz, o Delegado de Polícia da Comarca, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, homologou o flagrante, sem fiança, e o rapaz foi conduzido para o presídio de Laranjeiras do Sul, porém, obteve liberdade provisória. Na ocasião, foi requerida medidas protetivas de urgência em desfavor do rapaz.

Ao final das investigações, o rapaz foi indiciado por lesão corporal e dano qualificado, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Os fatos ocorreram no dia 27 de abril de 2024. 

Como se não bastasse, no dia 18 de junho de 2024, o rapaz, M.A.D, novamente, foi conduzido pela PM de Palmital em situação de flagrante contra a companheira. 

Novamente na Delegacia, o flagrante foi homologado sem fiança e, pela segunda vez, no prazo de 2 meses, o rapaz foi encaminhado para o presídio de Laranjeiras do Sul, mas, novamente, obteve liberdade provisória com monitoração eletrônica.
Ao final das investigações, o Delegado da Comarca indiciou, novamente, o rapaz pelo cometimento, em tese, dos delitos de dano qualificado e descumprimento de medidas protetivas de urgência, ambos na forma da Lei Maria da Penha.

Os procedimentos foram finalizados e enviados para o Ministério Público e Poder Judiciário. 

A PM e PC de Palmital estão fortes no combate à violência doméstica familiar contra a mulher.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem