Um senhor (60 anos), e sua esposa (58 anos), relataram à equipe que, por volta das 20h45min, estavam dormindo em sua residência quando um homem chegou chamando pelo nome do Sr., dizendo que precisava de ajuda. A vítima foi ajudá-lo e, no meio do caminho, ouviu sua esposa gritando.
Ele voltou correndo para a residência e encontrou mais dois homens. Dois deles começaram a lutar corporalmente com ele, enquanto o terceiro apontou uma arma de fogo em direção à sua esposa, ordenando que ela ficasse em silêncio. Os dois homens derrubaram o Sr. no chão em frente à sua residência, causando lesões na cabeça.
Logo após esse fato, a Sra., que estava dentro da residência, conseguiu visualizar a situação e saiu correndo e gritando. O Sr. conseguiu derrubar um dos homens no chão, momento em que os agressores correram e se evadiram em direção à mata, tomando rumo ignorado.
Após o ocorrido, conseguiram pedir ajuda. As equipes realizaram diligências na localidade, a fim de encontrar os autores, porém sem êxito. As vítimas não souberam informar se algo foi levado de sua propriedade.
Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos. (Com Blog do Elói).
Redação: Marisabel Barbosa/Portal Douglas Souza
Tags:
Região