As informações indicavam que ele estaria retornando de Uber e que o carro seria um Renault/Mégane preto.
Com base nessas informações, por volta das 20h desta quinta-feira 29 de agosto, uma equipe policial se deslocou até a rodovia BR-277 e ao visualizar um Mégane preto, com as lanternas traseiras apagadas, a equipe realizou a abordagem com sinais luminosos e sonoros.
No momento da abordagem, desceu do veículo, o passageiro que levou a mão ao bolso e tentou dispensar um pacote amarelo, que posteriormente foi constatado ser uma substância análoga à cocaína, totalizando 9,9 gramas.
O motorista foi identificado, e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, no interior do veículo também não foram encontradas substâncias ilícitas.
O autor estava com alguns objetos no bolso que foram apreendidos, com o entorpecente encontrado, foi então deslocado até a residência do mesmo, realizado busca domiciliar, e na busca na residência, foram encontrados uma balança de precisão, uma bucha de cocaína de 0,6 gramas e, dentro de um pote, 17 gramas de maconha já cortadas e prontas para a comercialização.
Após a busca domiciliar, os objetos e entorpecentes, bem como o autor, foram conduzidos à 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. (Com Campo Aberto).
Redação: Marisabel Barbosa/Portal Douglas Souza
Tags:
Região