PC de Palmital prende três homens por crimes sexuais


Três homens foram presos pela Polícia Civil (PC) de Palmital por crimes sexuais.
1° PRISÃO 
A PC de Palmital foi acionada pelo Conselho Tutelar e, de imediato, foi registrado um Boletim de ocorrência para averiguação da suposta prática de importunação sexual.

Como diligências iniciais, o CREAS foi oficiado para elaboração de escuta especializada com psicóloga credenciada e, ademais, várias pessoas prestaram depoimentos perante a autoridade policial. 

Ao final das diligências, a PC de Palmital representou pela prisão preventiva do investigado, pleito concedido pelo Judiciário, com apoio do Ministério Público. 

Ao levantar a localização do suspeito, o Setor de Investigação da 44ª DRP localizou o investigado na cidade industrial de Curitiba.

De imediato, a PC de Palmital entrou em contato com a 11° Delegacia e, com apoio dos agentes policiais de Curitiba, foi dado fiel cumprimento à prisão preventiva e o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Curitiba, onde estará à disposição da justiça.
2° PRISÃO
Ao registrar um Boletim contra um rapaz suspeito de praticar crime sexual, a PC de Palmital iniciou investigações, para apurar os fatos.

Nesse sentido, alguns órgãos da rede de proteção municipal foram oficiados para escuta especializada e elaboração de relatórios com psicólogas credenciadas. Além disso, várias pessoas foram chamadas para prestar depoimentos perante a autoridade policial. 

Ao final das diligências, a PC de Palmital representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito concedido pelo Judiciário, com apoio ministerial. 

Hoje, por volta das 18h, a equipe de investigações da 44ª DRP de Palmital deu fiel cumprimento à prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado ao presídio de Laranjeiras do Sul, onde estará à disposição da justiça.
3° PRISÃO
Ao tomar conhecimento por meio de um Boletim de Ocorrência, a PC de Palmital oficiou os órgãos da Rede de Proteção do Município, para que a vítima fosse ouvida por psicóloga credenciada.

Ao receber o relatório de escuta especializada e exames requisitados, a PC restou convencida de materialidade e indícios de autoria e, com isso, representou pela prisão preventiva do rapaz, pleito concedido pelo Poder Judiciário, com apoio do Ministério Público. 

Por meio de quebra de registros de conexões, whatsApp e ERBs, o rapaz foi localizado em um Município em Santa Catarina. 

Após acerto de pedido de apoio da Polícia Civil de NAVEGANTES/SC, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva e, agora, o rapaz será conduzido ao presídio e restará à disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem