Situação ocorreu no Assentamento Chapadão
Na manhã desta quinta-feira (31 de outubro), uma mulher de 43 anos, moradora da comunidade Chapadão, entrou em contato com o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, pedindo socorro, pois naquele momento estava sendo agredida física e verbalmente e ameaçada por seu esposo, um homem de 49 anos. Além disso, a mulher relatou ao Delegado que seu marido estava quebrando os móveis da casa.
Diante da informação, o Delegado acionou rapidamente seus agentes da Polícia Civil e pediu apoio à Polícia Militar de Laranjal, e se deslocaram à residência da vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram o agressor na área externa da casa, e a vítima no interior da residência muito abalada com a situação.
Diante disso, após ser confirmada a denúncia pela vítima, bem como após ser constatado os danos nos móveis da casa pelos policiais, foi dado voz de prisão ao autor o qual foi conduzido para a Delegacia de Palmital,
Ao consultarem o histórico do autor, os policiais constataram que ele já possui diversas passagens policiais por crimes semelhantes aos cometidos hoje, sempre no contexto de violência doméstica e familiar.
Diante de todo o exposto, o Dr. Marcio Cristiano da Silva da Rocha homologou a prisão do autor pelos crimes de ameaça, dano qualificado e injuria, no contexto da Lei Maria da Penha, o qual posteriormente foi encaminhado para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará à disposição da justiça.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348