PM atendeu a ocorrência
A Polícia Militar (PM) de Palmital estava em patrulhamento no Centro da cidade quando cruzou pela viatura dois homens em uma moto "cortando o giro".
Não foi possível abordagem em um primeiro momento, então foi realizado patrulhamentos e localizado os suspeitos, dado voz de abordagem e identificados o piloto (19 anos) e o proprietário da moto (21 anos), qual estava na garupa.
Durante abordagem, ambos apresentaram odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, que são sinais de embriaguez.
Foi oferecido o teste do Etilômetro ao condutor, que negou-se a fazer. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos ao pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora do piloto. Após, foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia para procedimentos.
Foi feito as notificações de trânsito cabíveis e liberada a motocicleta que estava com a documentação em dia para um responsável que compareceu no local portando habilitação.