Polícia esclarece detalhes sobre morte do Leonir Bechi, encontrado morto no Rio Piquiri

Corpo foi localizado a cerca de 30 quilômetros de onde o carro estava submerso


O delegado da Polícia Civil de Guaraniaçu, Bruno Falci, esclareceu detalhes da morte do Leonir Bechi, de 53 anos, no Rio Piquiri.

Falci detalhou uma linha do tempo. No dia 19 de outubro, Leonir discutiu com a esposa e supostamente ateou fogo no carro da esposa em Guaraniaçu. Logo em seguida, o homem teria dirigido até Diamante do Sul, onde foi visto pela última vez.
Segundo as investigações, Leonir seguiu pra balsa desativada. Durante buscas, na terça-feira (22) o carro do homem foi encontrado submerso no rio.

O corpo foi localizado por pescadores no sábado (26), na localidade Pingo de Ouro, Altamira do Paraná, a cerca de 30 quilômetros de onde o carro foi encontrado. Não havia sinais de violência.

No dia 29 (ontem), as equipes conseguiram retirar o veículo da água e encontraram a chave na ignição, R$2.500 em espécie e o celular.
De acordo com o delegado, não há indícios de homicídio. "A princípio, não há nenhum elemento que possa conduzir a uma investigação pelo crime de homicídio, a Policiai Civil lida com a hipótese de suicídio", diz Falci.

Ainda faltam alguns laudos para o inquérito ser concluído. 


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem