Homem em surto é esfaqueado pela esposa em Guarapuava

Ele recebeu atendimento médico e acabou preso


Um homem em surto psicótico foi esfaqueado pela esposa de 17 anos dentro de um hotel nesse domingo (17 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 14h13, no Centro da cidade. Os policiais foram acionados pelo recepcionista do hotel, que contou que um hóspede, armado com uma faca, estava em surto psicótico. Além disso, ele estava com o corpo ensanguentado.
Em razão disso, o recepcionista suspeitou que o hóspede, de 23 anos, podia ter matado a esposa, de 17 anos, e o filho, de 4 meses, que também estavam hospedados no local.

Os PMs encontraram e detiveram o suspeito dentro do estabelecimento. As equipes realizaram diligências pelo hotel e localizaram as vítimas dentro do quarto. A mulher, de 17 anos, disse que há alguns dias o marido passou a ter alucinações e achar que pessoas estavam tentando matá-lo. Nesse domingo, segundo ela, ele passou a ameaçar ela e o filho de morte. Conforme a vítima, o agressor estava portando uma faca e a segurou por trás. Então, para repelir a agressão iminente, ela jogou a criança na cama, desferiu mordidas contra o rosto dele, tomou a faca e deu uma facada contra o seu ombro esquerdo.

Os policiais enfatizaram que no momento da prisão o agressor estava totalmente alterado e não obedecia às ordens de abordagem, sendo necessário o uso seletivo ou diferenciado da força para contê-lo. Foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. (Com Gmais).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem