PC de Palmital recebe investigador do Distrito Federal para troca de informações e estratégias de investigações complexas

Exposição contou com estudos de casos complexos e análises das últimas decisões do STJ/STF em matéria criminal - busca pessoal/veicular, denúncias anônimas, manutenção da cadeia de custódia com provas digitais e metodologia na busca e apreensão em domicílio


O investigador de Polícia Civil do Distrito Federal (DF), Thiago Afonso - chefe do Setor de Inteligência em investigações complexas, foi convidado pela PC de Palmital para trocas de informações/estratégias sobre o passo a passo de investigações complexas. 
O evento ocorreu durante os dias 6, 7 e 8 de novembro, na 44ª DRP de Palmital.

A exposição contou com estudos de casos complexos e análises das últimas decisões do STJ/STF em matéria criminal - busca pessoal/veicular, denúncias anônimas, manutenção da cadeia de custódia com provas digitais e metodologia na busca e apreensão em domicílio. 

Além do agente da PCDF, a exposição contou com a presença de todos os integrantes da PC de Palmital e do Delegado de Cantagalo - Dr. Eron.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem