Polícia Civil de Palmital, no combate à agiotagem, cumpre mandado de busca e apreensão

Foram apreendidos dinheiro, inclusive moeda estrangeira, celulares, cheques de alto valor e vários veículos


Na manhã de hoje (19 de novembro), a equipe de Polícia Civil realizou o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Palmital, em face residência de O.J.M., que, após diligências investigativas, foi identificado como emitente de empréstimos abusivos.
Na oportunidade foram encontrados anotações, escrituras, cheques, valores em dinheiro, inclusive em moeda estrangeira, também foram apreendidos três veículos, sendo uma Saveiro 1.6 CE Cross ano 2010, um Gol 1.0 ano 2005  e um Ford KA Flex ano 2009.

Os objetos apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a 44º Delegacia Regional de Polícia de Palmital, onde ficarão a disposição da justiça.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem