Uma criança de 11 anos, que também estava no veículo, conseguiu se salvar
Um grave acidente resultou em uma tragédia na noite desta sexta-feira (29), na Fazenda Rorato, localizada no município de Roncador. Um homem, acompanhado de sua filha, deslocava-se para casa quando, aparentemente, perdeu o controle do veículo, que acabou caindo em uma represa.
A filha do motorista, de apenas 11 anos, conseguiu escapar do veículo e, em um ato de coragem, caminhou cerca de três a cinco quilômetros em busca de socorro.
As buscas pela vítima mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, da Brigada Comunitária de Roncador e da Polícia Militar local. O sargento Lauriano, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Roncador, esteve no local acompanhando e colaborando com as operações.
Infelizmente, o corpo do motorista foi encontrado por volta das 2h40 desta madrugada. A Brigada Comunitária de Roncador repassou a identidade da vítima como sendo John Vernek Figueira conhecido também como (Paquinha), de 33 anos. (Com Você e Região).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região