Um homem e uma mulher foram encaminhados à delegacia
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária de um estabelicimento relatando que na madrugada desta sexta-feira (20 de dezembro) o local foi alvo de furto. Os cadeados foram rompidos.
Foi levado do local a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, alto falantes de uma máquina de música e vários tipos de bebidas. Além disso também foram furtados um pote de balas e um acolchoado de cama onde o mesmo carregou os objetos.
Imagens de câmeras de monitoramento foram repassadas à PM.
Com as imagens, a PM, na tarde desta sexta (20) identificou o autor e deslocou até sua residência, localizando o mesmo.
Indagado sobre o furto o mesmo confessou o crime. Sobre os objetos furtados, ele disse que só estava da posse dos auto falantes, os quais estavam alocados em uma caixa de papelão cobertos com um pano.
Já os outros objetos, o mesmo disse ter deixado em outra casa. Deslocado até o a referida casa, que era de outra moradora.
As bebidas foram localizadas na geladeira. Perguntados sobre os outros objetos, os mesmo relataram não estar com eles.
Foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos até o 4° Pelotão de Polícia Militar para confecção deste boletim, posteriormente encaminhados até a 44° Delegacia de Palmital.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348