Veículo estava carregado com fertilizantes. O condutor residia em Santa Helena
Por volta das 17h45min desta terça-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um grave acidente tipo tombamento com vítima fatal na BR 277. O acidente aconteceu no KM 406 da rodovia, próximo à ponte do Rio Cavernoso no município de Candói.
O caso envolveu a saída de pista de uma carreta carregada com fertilizantes, onde o motorista perdeu o controle de direção do veículo, o qual saiu da pista e tombou. Infelizmente, o condutor, um homem de 44 anos, veio a óbito no local. Ele residia na cidade de Santa Helena.
A vítima ficou presa às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul para desencarcerar o mesmo.
A PRF atendeu o acidente acionando as equipes do IML de Guarapuava-PR e da Criminalística, para realizar os procedimentos necessários. (Com Campo Aberto FM).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região