Homens são presos após atirarem em veículo em Pitanga; uma mulher ficou ferida

Arma foi apreendida


Uma mulher (27 anos) e dois homens (28 e 34 anos) procuraram a Polícia Militar (PM) de Pitanga relatando que foram para o interior do município para "conversar e beber",  e que pararam o carro na entrada de uma propriedade, e que permaneceram neste lugar por cerca de uma hora. Quando foram sair, notaram que da estrada da propriedade, estava saindo um veículo em alta velocidade, então por medo, também saíram rapidamente do local, porém, este outro veículo conseguiu alcança-los e começaram a efetuar disparos de arma de fogo, e a perseguição se deu até dentro da área urbana da cidade.
Os declarantes apresentaram a equipe policial, um veículo GM/Onix de cor preta, com várias perfurações na parte traseira, totalizando 07 (sete) perfurações, que foi possível visualizar uma perfuração no banco traseiro do veículo, e desses disparos, um estilhaço acabou por atingir as costas da mulher, causando uma lesão superficial.

Diante dessas informações, a equipe policial se deslocou até o local inicial dos fatos, e também até a residência daquela propriedade, sendo logrado êxito na localização dos autores (um de 58, outro de 28 anos), que relataram que viram uma luz de veículo parado na estrada dentro da propriedade deles, que foram averiguar, e que quando estavam chegando próximo, o veículo saiu em alta velocidade do local, que foram atrás e efetuaram disparos.

Indagados a respeito da arma de fogo usada, eles entregaram espontaneamente um revólver da marca Taurus, calibre .38, com capacidade para 06 disparos, devidamente municiado, com seis cartuchos intactos.
Indagados também a respeito do registro da arma, eles relataram que a arma não tem registro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, juntamente com as vítimas, veículo das vítimas, arma e munições apreendidas, para que se adotem as providências necessárias por parte da Polícia Judiciária.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem