Samu tentou reanimar o idoso, mas ele não resistiu
Um idoso de 82 anos morreu após ser atingido por um carro na avenida Rubem Siqueira Ribas no Jordão em Guarapuava. Conforme as informações da coordenação do Samu, o carro era dirigido pelo vereador eleito em Guarapuava, Kenny Rogers Gonçalves Anacleto – o Kenny do Cartório (MDB). O carro, um Ford Ka Sedan Branco, capotou na avenida.
Ainda segundo as informações, o condutor acabou detido pela Polícia Militar. Ele não teve ferimentos graves. O pedestre foi atendido por uma equipe do suporte avançado e apresentava parada cardiorrespiratória.
Os profissionais de saúde do Samu fizeram manobras de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o morgue (necrotério) da Upa do Batel. Posteriormente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região