Suspeito já foi preso
Uma jovem de 25 anos morreu após levar facadas no pescoço neste sábado (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ela deu entrada no hospital com sinais vitais. Os familiares da vítima, que estavam na Upa, relataram à equipe policial que a mulher pediu ajuda para a mãe, que mora na casa da frente, perto das 5h. Eles disseram ainda que o suspeito seria o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o término do relacionamento.
AUTOR FOI PRESO
A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar Francieli Pacheco dos Santos. Na tarde deste domingo (29) uma equipe estava em diligências para localizar o suspeito e recebeu uma denúncia via Copom. De acordo com a denúncia, um homem teria pedido água em uma residência, após sair de uma mata, mesmo local onde o autor poderia estar escondido.
De imediato, os policiais se deslocaram até a rua Mario Virmond, no bairro Industrial, entrando pelos fundos de uma empresa. Após alguns minutos, a PM visualizou vestígios na mata, e conseguiu localizar o suspeito escondido entre arbustos. De acordo com a polícia, foi confirmado se tratar do autor do crime, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido. A equipe deu voz de prisão e o encaminhou a um Pronto Atendimento médico.
Francieli Pacheco dos Santos levou facadas no pescoço na manhã desse sábado (28), enquanto dormia ao lado da filha. Ela chegou a receber atendimento médico na Upa Primavera, mas não resistiu. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial