Ele teve ferimentos na mão esquerda e na cabeça
A Polícia Militar (PM) de Campina da Lagoa foi solicitada pelo Hospital Municipal, relatando que havia dado entrada no local um indivíduo ferido por arma branca, porém ele disse que não era para chamar a polícia.
Diante da situação foi deslocado até o hospital e identificado o indivíduo (36 anos), qual apresentava dois cortes grandes, um na mão esquerda e outro no topo da cabeça.
Em relato ele contou que havia tido uma briga com sua ex-mulher, e que ela havia lhe cortado com uma faca, e que o fato teria ocorrido na residência dela.
A PM foi até a casa da mulher, que disse que estava no interior de sua residência com sua filha, momento em que o homem invadiu o local quebrando a porta e a agarrou. A filha acertou o homem com uma cadeira para ajudá-la, mas logo em seguida voltou a agredi-la com socos em seu rosto e puxando seu cabelo.
Então, a mulher, para cessar as agressões pegou uma faca de cortar pão que estava próximo e atingiu o braço do rapaz, que após ser ferido fugiu do local.
Diante dos relatos a equipe retornou ao hospital, momento em que o homem saia do local, e o conduziu juntamente com a feminina até a delegacia para as providências cabíveis. (Com Novo Cantu).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial